terça-feira, 29 de março de 2011

Relato de uma futura (?) montanhista

Prezados Amigos de copo e bagunça,
 
venho por meio desta relatar meu primeiro dia de curso, o tal CBM88. Acho que todos já passaram por isso, mas tenho que relatar, tenho que dividir a tortura que o Menudo fez comigo ontem!!!!
 
Bem, chego eu, feliz da vida, achando que cheguei na hora. Que nada... o baixinho falou p/ mim que a aula era às 19h, mas peraí começar no horário é sacanagem. Vejam, cheguei 19h05! Um recorde para quem sai da Barra, com uma tremenda chuva no teto do carro, milhões de motoristas moles pela frente e obras pela cidade. Vocês não concordam que cheguei até cedo? O pior foi saber que perderei 3 PONTOS na minha avaliação no quesito Pontualidade. Essa tal de pontualidade nas aulas teóricas vai furar....
 
Essa foi a tortura nº 1. Tortura nº2. VOCÊS, já graduados, me enganaram!!!! Ninguém falou que eu terei que calçar um instrumento de tortura, e nem estamos na ditadura militar! Eu quero colocar uma botinha confortável gente!!! Nem a Yuki vestiu sapatinho apertado!!! Vou ter que fazer fisioterapia quando acabar as aulas... não vai sobrar PÉ! O Wally tentou me consolar dizendo que vai alargar, que vai amaciar, coisas desse tipo, mas só Deus sabe o que eu senti ao colocar a prensa no meu pé. Dizer que aquilo é uma sapatilha é brincadeira, né? Aliás, nem consegui ficar em pé! Ainda bem que o Vinícius (da Makalu) tinha outros modelos...
 
Tortura nº 3: NÃO TEM HORA DA MERENDA!!! Onde já se viu um curso, oferecido a adultos, que vieram de uma jornada de trabalho, não ter coffe-break ou merendinha? Suco de cevada? Nem pensar....
 
Ai, ai, amigos... desculpem-me meu desabafo, mas tinha que dividir com alguém... e olha que foi só a primeira aula... SERÁ QUE VOU SOBREVIVER????
 
Hehehehe, brincadeirinhas a parte, até que tinha umas pessoas simpáticas no curso. Posso até citar algumas: Sandra, Adriana, Natasha e Dora. o resto eu nem sei os nomes (kkkkkkkkkk).
 
Beijosssssssssssssssssssssssssssssss 
Dôra Nogueira
CBM88 Rosa Choque

Nenhum comentário:

Postar um comentário